Subscribe:

Labels

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Santa Cruz e Remo empatam no Mangueirão

O Santa Cruz segue o mesmo roteiro do início da temporada na Série C: Invicto, mas com três empates em quatro jogos. Cenário semelhante ao da era Júnior Rocha, que se transferiu para o CRB. O clube agora comandado por PC Gusmão foi ao Pará enfrentar um Remo em situação complicada na tabela e ambas as equipes buscavam a vitória a todo custo.


Resultado de imagem para remo x santa cruz

O primeiro tempo no Mangueirão foi movimentado. Com as duas equipes querendo terminar a partida com a vitória, o Remo foi quem teve maiores chances de abrir o placar, principalmente com o atacante Isac. O camisa nove do Leão perdeu quatro boas chances, e ainda teve um gol anulado. Já o Santa Cruz foi extremamente perigoso nos contra-ataques e tendo o seu lance mais perigoso com as duas finalizações seguidas de Charles, a primeira pegou no defensor e a segunda na trave esquerda.

Diferente do tempo anterior, a etapa complementar foi dominada pelo Santa Cruz. O time pernambucano controlou as principais ações, foi mais incisivo e por pouco não chegou a gol com uma cabeçada de Fabinho Alves e uma finalização do Ávila, mas o goleiro Vinícius evitou. Já o Remo ficou restrito os cruzamentos para área na tentativa de encontrar Isac, que nos acréscimos conseguiu cabecear a bola dentro da pequena área, mas mandou para fora.

Depois do empate a torcida coral ficou na bronca com o treinador PC Gusmão, que não faz o Santa render neste começo de trabalho, além de seus conceitos questionáveis de tática e formação do time. O time tricolor agora encara o Globo-RN em mais uma partida fora de casa e busca a segunda vitória na competição. Vitória necessária para que o Santa não desgrude da parte de cima da tabela e possa dar mais esperanças a sua torcida na briga pelo acesso.

0 comentários:

Postar um comentário